Formas de Pagamento

Assim como a Loja das Boias visa entregar boias de piscina de altíssima qualidade e entrega eficiente, as formas de pagamento também hão de ser transparentes, e sobretudo, fáceis!

 

Contamos com as seguintes parcerias:

- PagSeguro UOL e Paypal para pagamentos com cartão de crédito.

- Para boletos, utilizamos o Paghiper como parceiro. 

- Para transferência bancária, disponibilizamos o banco Itaú (341).

 

Independentemente da forma que você escolher, a segurança é garantida. Todos os seus dados são sigilosos e por isso, em nenhum momento serão revelados.

 

Perguntas Frequentes:

1. Por que usamos esses parceiros? Sabemos o quão importante é comprar tranquilo. Sabemos mais ainda como é desgastante ter que ficar atrás de lojas que recebem pagamentos e não dão satisfações aos clientes. Por isso, para evitar qualquer problema, o PagSeguro/Paypal/Paghiper são esponsáveis por fazer todo o trâmite quando você decide realizar a compra. Tudo é muito seguro e garantido.

2. Quais as formas de pagamento que são aceitas pela loja? Aceitamos todas formas de pagamento. Cartão de crédito, débito online, transferência bancária (itaú) e boleto.

3. É possível pagar sem juros? Sim. Tanto via Pagseguro como Paypal, a Loja oferece pagamentos em até 5x sem juros no cartão de crédito. As demais parcelas serão cobradas taxas por parte do respectivo parceiro.

4. Por que minha compra não foi aprovada pelo Pagseguro/Paypal? É comum que algumas emissoras de cartões de crédito tenham elevado nível de segurança quanto à compras realizadas na internet. Por isso, muitas vezes a compra recebe o status "cancelado" por tal motivo. Recomendamos que entre em contato com o responsável pela emissão do cartão para que libere as transações feitas via Pagseguro ou Paypal.

5. Transferência bancária, como fazer? Para pagamentos via transferência bancária, o cliente deve escolher a forma de pagamento transferência, realizar a transferência com base nas informações fornecidas (cnpj da loja, agência, conta) e imediatamente enviar um e-mail com o comprovante para atualização do pedido. E-mail: [email protected] 

Atenção! Não será dado andamento e nem disponibilizado a RETIRADA NO LOCAL sem o comprovante da respectiva transferência.

6. Boleto bancário, quanto tempo demora para aprovar? Os boletos gerados e pagos no mesmo dia, demoram, em média, de 48 horas úteis para que haja andamento pelo nosso parceiro Paghiper. Portanto, é importante se programar quanto ao prazo de entrega e a forma de pagamento escolhida.